MasterPixel ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTO] Pegando SWF de outros hoteis.

2 participantes

Ir para baixo

 [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis. Empty [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis.

Mensagem por @Coper Qui Abr 05, 2012 7:18 am

Olá Usuários do Master Pixel, nesse tutorial irei ensinar como pegar SWF de outro hotel. Bom, creio que a maioria já sabe, mas vai servir pra ensinar os novatos também. Primeiramente, entre no hotel que o client esteja funcionando perfeitamente e você quer as swf's deles. Depois registre-se e logue. Quando estiver logado, não clique em entrar no hotel, na barra de endereços escreva: http://sitedohotel.com/client . Ex: www.projecthotel.org/client, após fizer isso, aperte CTRL + U, irá abrir uma página.
Dê um CTRL + F e procure por :

external.texts - Copie o link que está na frente, e cole no external_texts do painel do seu hotel.

external.variables - Copie o link que está na frente, e cole no external_variables do painel do seu hotel.
flash.client.url - Copie o link que está na frente, e cole no Swf Path do painel do seu hotel.

var clientUrl - Copie o link que está na frente até o .swf e cole no Habbo SWF do painel do seu hotel.

Pronto, você já pegou as SWF de outro hotel e colocou no seu. Espero ter ajudado.
@Coper
@Coper
Suporte
Suporte

Mensagens Mensagens : 21
Moedas Moedas : 364
Fui agradecido em Fui agradecido em : 4
Idade : 29
♪ Frase ♪ ♪ Frase ♪ : Seja o seu melhor amigo
Pais de Origem :  [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis. Bra10
Inventario Inventario :
Spoiler:

Localização : Olhe no Mapa

Ir para o topo Ir para baixo

 [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis. Empty Re: [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis.

Mensagem por -Lucas~* Sáb Abr 07, 2012 8:34 am

Muito Bom
-Lucas~*
-Lucas~*
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 53
Moedas Moedas : 47439
Fui agradecido em Fui agradecido em : 3
Idade : 25
♪ Frase ♪ ♪ Frase ♪ : Thayna SZ sz SZ sz SZ sz SZ
Pais de Origem :  [TUTO] Pegando SWF de outros hoteis. Bra10
Inventario Inventario :
Spoiler:


https://masterpixelforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos